sexta-feira, 29 de maio de 2009

EASY VIRTUE COM JESSICA BIEL

O filme Easy Virtue que tem Jessica Biel no elenco conta a historia de uma garota americana, divorciada com os cabelos curtos e descoloridos nos anos 20 que é apresentada a família rígida do noivo inglês (imaginem o babado né). Nesta semana entrou em cartaz nos Estados Unidos e aqui no Brasil não se sabe a data ainda. No Reino Unido o filme estreou em novembro!!! Jessica arrasando no look platinado !!
Assistam um pedaço do filme que parece ser otimo!!

video

E falando nisso, Jessica Biel cantou um dos temas do filme : a musica Mad About Boy , ela que já mostrou interesse em ser cantora pôde soltar a voz e nos mostrar que talento ela tem de sobra !!!! Otima!!

video

MANGO COM SCARLETT JOHANSSON





A Mango contratou Scarlett Johansson para fotografar suas roupas e ela surgiu novamente com os cabelos loirissimos, (antes estavam ruivos) e com um corte bem moderno ( a nao ser que seja peruca né) . Antes o posto de garota propaganda da marca era de Penelope Cruz .

Bom a Scarlett fica linda de qualquer jeito né pessoas!!!!


quarta-feira, 27 de maio de 2009

CURSOS DE MAKE UP!!



Vou falar aqui no blog sobre alguns lugares otimos de se fazer um bom curso de make up. Hoje é sobre o Liceu de maquiagem da Vanessa Rozan maquiadora sênior da MAC, ela inaugurou não faz muito tempo um espaço super bacana na Augusta, lá vc pode tanto marcar uma aplicação de maquiagem quanto aulas de auto-maquiagem.

O curso se divide em quatro módulos (cada módulo custa 430 reaisitos) são:

Basico do básico : para aprender a fazer uma pele linda e uma make fácil pro dia a dia

Olhotudo-bocanada: aprende o olho esfumado e a boca nude

Olhar 43: aprende a usar cilios postiços e delineador

Bokaloka: para aprender a fazer uma bocão vermelho ou vinho sem medo de errar

To louca pra fazer algum desses módulos, talvez eu faça o olhotudo-bocanada ou o olhar 43.
Pra quem se interessar e quiser pré agendar uma aula é só escrever para liceudemaquiagem@gmail.com

A Vanessa pra quem não sabe é uma top maquiadora, faz desfiles no SPFW e tb internacionais, já maquiou personalidades famosas como Steven Tyler, Ana Hickmann, Naomi Campbell entre muitos outros!! Ela é uma das cinquenta pessoas que fazem parte desse time de maquiadores da MAC pelo mundo e única sênior make up artist da MAC da América latina!!
Aqui neste blog esta o relato de uma menina que fez todos os módulos uauuu...parece ser muito bom mesmo , vale clicar no link pra saber mais http://http//beautyblog.com.br/?p=4432
Em outros posts falarei de mais cursos bacanas

besitos

PARABENS!!





A lindissima Shiloh Nouvel Jolie Pitt filha do mega casal Angelina e Brad faz três aninhos hoje!!!

Happy Birthday!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

SORTEIO

Gente vai rolar um sorteio no blog Ranking de cosméticos http://http//rankingdecosmeticos.blogspot.com/2009/05/promocao-de-maio.html

Ela vai sortear um kit de make up da Koloss (com três batons, uma sombra iluminadora, uma sombra shine mix prata e um gloss rosinha) vale super a pena participar galera!!

entrem no link ai de cima pra saber de mais detalhes e de como participar ok!!!
E o blog sweetest person tb esta cheio de sorteios
... http://http//sweetestpersonblog.com/

beijos

MAIS UM HIT ENTRE OS ESMALTES



Bom tdos já sabem que a cada estação ou a cada desfile de peso lá fora surge uma tendência de cor para as unhas né...e ano passado quem fez sucesso com isso, pra variar foi a Chanel com o famoso esmalte azul marinho Blue Satin (foi febre no inverno, ameiiiii a cor e super usei)
Agora parece que a Chanel esta querendo lançar outra moda, que é mais inusitada ainda, é o verde menta, a Mac lançou o seu verdinho que chama Peppermint Patti e a Opi também, só que são meio carinhos, então aqui vai uma dica de como fazer seu próprio esmalte verdinho!!
Use o verde palmeira da colorama com o pétala branca da colorama tb...faz a misturinha e pronto seu verdinho menta fica lindo!! Vc pode misturar tb com algum branquinho de sua preferência ate chegar na cor desejada ...eu fiz isso com o esmalte cinza que tb esta super na moda, fiz a misturinha básica de preto com branco pra conseguir a cor,....até postei aqui no blog a foto da minha unha!!!
Mas agora o cinza já chegou no Brasil e podemos comprar sem ter que fazer em casa né...uhuuu!!
Assim que eu fizer o do verdinho eu posto aqui as fotos !!
bacci!!!!!


DEMI MOORE SEM DENTE!!!


Olha que engraçada essa foto que a Demi Moore postou em seu twitter, (algum defeito ela tinha que ter né)...kkkkk a foto foi feita em uma sessão no dentista dela na hora em que ela estava sem o seu pivô da frente kkkkk ela foi mega corajosa né..quem postaria uma foto dessas??divertida e doidinha!!!!

Gente a foto é verdadeira viu!!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ENTREVISTA COM REINALDO LOURENÇO

Lembram que falei aqui no blog sobre a parceria da C&A com o Reinaldo Lourenço um dos maiores estilistas do Brasil? Então Cassia Ávila entrevistou ele nesse vídeo que postei!!
Ela o entrevistou na badalada loja dele nos jardins, foi uma mini entrevista mas vale a pena ver, mesmo pq ele fala um pouco dessa parceria dele com a C&A e como isso vai ser positivo tanto para ele como para o grande publico que não tem a chance de usar uma roupa dele por ser muito cara e tal!!

Espero que gostem..beijos

video

ANGELINA VOLTANDO AO TRABALHO!!






Angelina Jolie voltou a New York para continuar as gravações do seu filme Salt, ela continua usando a peruca de cabelos pretos e franja nas filmagens!! Os paparazzi ainda tiraram fotos dela devorando um pedação de bolo nos intervalos da gravação!!hehehe ela pode né!!!

A atriz tinha tirado uns dias de folga das filmagens para acompanhar o maridão Brad na premiere do filme dele em Cannes (eu coloquei aqui no blog as fotos dela arrasando no red carpet)!!

bacci!!



FOFURA DO DIA!!




A fofura do dia é ela novamente Matilda Ledger atacando de menina sapeca nas ruas de New York , com essa carinha fofa até eu me rendo aos encantos dessa bambina!!! hehehehehe
Ta a cara do pai né!!!! linda como ele!! (as fotos aumentam)
bacio!!

BLUSH BOURJOIS




Oi gente, hj vou falar de mais um produtinho que tenho, é o blush Bourjois na cor Chataigne Dorée, é uma cor bem básica e que fica bem suave, uso no dia a dia ou então qdo quero um outro efeito misturo com outro blush que fica bem legal tb!!Dá pra ver um pouco a cor no meu braço na foto abaixo.
O que acho é que ele é difícil de sair no pincel, passo um pouco mais do que os outros blushes que tenho pra poder aparecer a cor, mas no geral ele é um bom blush, quero até comprar a cor rose jaspe que parece ser linda e suave também !!

Em um outro post vou mostrar o blush preferido que tenho, que é o Dior...maravilhoso!!

beijos

sexta-feira, 22 de maio de 2009

TENDÊNCIA.....TACHAS!!

Sandália desejo da Balmain




Bolsas Juliana Jabour e Felix Rey para Sho & Purs



Com a chegada do frio essa tendência que amo esta virando febre, que são as tachas em diversos acessórios e roupas, dão um toque rock punk que a estação pede!! Reparem nas lojas a quantidade de peças com tachinhas nas vitrines..um exemplo é a Arezzo que esta com uma coleção repleta delas, a Schutz tb, alias fiquei apaixonada por uma sandália de tachinhas da Schutz e um scarpin meia pata da Arezzo ...to namorando faz tempo já!!! heheheh


O que não pode fazer é sair por ai toda vestida de tachas, tem que rolar um bom senso senão fica muito punk-gótico...a não ser que essa seja a ideia né!!!

O mais legal é fazer as combinações com roupas mais leves e um acessório de tachas que vai dar um toque a mais no visual super atual desse inverno delicioso uhuuuu!!!Se joguem!!!
Aqui algumas fotos de acessórios com tachinhas!!!




Uma ideia super boa e moderna é o bolso da calça repleto de tachas....fashion!!!



acima algumas marcas que vc pode encontrar as lindas tachinhas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

AMICI!!!




Fotos dos nossos amigos que acabaram de voltar de uma viagem chiquetosa!!! estavamos com muuuitas saudades!!!Esse post é pra vcs!!

Essas fotos são do nosso ano novo em campos!!! tudo de bom!!Vamos viajar mais???????


Eu e a modelete e atriz (best friend)Priscila Carrara mostrando nossas unhas fashion em campos!!!kkkkk

C&A NOVIDADES!!

Gravaçao do comercial em L.A

Não sei se vcs ja sabem mas a C&A esta fazendo parcerias de peso, esse ano além do maravilhoso Reinaldo Lourenço que vai desenhar uma linha pro inverno da C&A, tem tb a Fergie, semana que vem já começa a circular na tv o comercial que ela fez lá em Los Angeles.

Ela assina 4 modelos de jeans : uma boyfriend pants, um super skinny com taxas atras, uma wet skinny preta e uma skinny escura com detalhes de paetês nos bolsos...legal né!!As peças vão ser vendidas no final do mês e ja tem até pré-venda no site da C&A!!

Nunca gostei da C&A mas confesso que agora estou tentada a comprar todas essas calças da Fergie !!! E na espera pelas peças de Reinaldo tb uhuuuuu..(BBB bom, bonito e barato) tomara né!!


Fergie vestindo suas criaçoes (boyfriend e a skinny com paetês)

Boyfriend, super skinny com taxas, wet skinny e skinny com paetês

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ANGELINA E BRAD PITT EM CANNES!!











O que são esses dois hein? MARAVILHOSOS SEMPRE!!!



Hoje Angelina Jolie foi acompanhar seu (mega lindo charmoso) marido a premiere de Inglourious Basterds, ela estava toda sensual em um poderoso vestido Versace com uma fenda gigante na perna, reparem tb no bocão vermelho dela, ela quase não usa e ficou otima (alias ela fica linda de qualquer jeito né) já Brad foi vestido como de costume com um belo Tom Ford ...perfeitos!!!!!


Outra coisa que chamou a atençao de todos foi a barriguinha saliente dela , muitos veiculos de imprensa estão dando como certa mais uma gravidez!! será??



E de manhã Brad apareceu sozinho junto com a equipe do filme ..lindo lindo!!



uhuuuu







segunda-feira, 18 de maio de 2009

IT GIRLS!!



Olivia em seu apartamento em Tribeca (NY)



Vou começar esse assunto de it girls pela Olivia Palermo, acho que hj em dia ela é a que representa melhor uma it girl autêntica.
Hoje a maior referência em estilo em NY são as über-socialites como Olivia , it girls como ela dominam os sites de fofocas e os blogs, todos querendo saber o que elas vestem, onde estão frequentando etc etc.

Olivia tem um estilo bem requintado como deve ser uma it girl, ela só frequenta festas no círculo jet-setter nova iorquino com as figuras mais importantes, se veste com as melhores marcas que existem e no momento esta participando do reality show The city na MTV, mostrando seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg juntamente com Whitney Port, outra it girl famosa que falarei aqui em um outro post.
A pele e o cabelo de Olivia são o que mais chamam atenção...ela tem cara de fina né

Aqui no Brasil tb tem varias it girls de respeito hehehe, vou falando de algumas em outros posts tb...como a Victoria Ceridono da Vogue (que tive o prazer de conhecer heheheh) a Heleninha Bordon filha de uma das donas da Daslu e várias outras que vou postando por aqui.

beijos







MARC JACOBS LANÇA NOVA FRAGRÂNCIA!!


Marc Jacobs acabou de laçar sua nova fragrância chamada Lola, ele espera alcançar o mesmo sucesso do perfume anterior Daisy . A diferença entre os dois segundo Marc "é que Daisy é mais doce e inocente enquanto Lola é mais sensual e seu nome evoca um espírito mais quente e paquerador" hummmmmm

quinta-feira, 14 de maio de 2009

MATHEW FOX TOMA BANHO EM PROGRAMA

Mathew fox, o Jack de Lost, série que amooooooo foi ao programa humoristico de Jimmy Kimmel e fez um video bem inusitado com o apresentador fazendo tudo, desde ir ao banheiro até tomar banho juntos..bem cômico!! assistam !!!




video


terça-feira, 12 de maio de 2009

MAC LANÇAMENTO!!!





A Mac realmente é inacreditável, já não basta a infinita gama de cores e produtos que eles oferecem, tem tb os infinitos lançamentos deles, qdo a gente fecha o olho já esta lá mais um novo produto tem-que-ter!! E agora não foi diferente, estão lançando o MAC Style Warrios que chegará nas lojas americanas no dia 21 de maio, aqui no Brasil vai demorar um pouquinho como sempre né!!
São embalagens de oncinha, zebrinha que toda mulher gosta né ...fora a qualidade dos produtos Mac!!! sem palavras!!