segunda-feira, 18 de maio de 2009

IT GIRLS!!



Olivia em seu apartamento em Tribeca (NY)



Vou começar esse assunto de it girls pela Olivia Palermo, acho que hj em dia ela é a que representa melhor uma it girl autêntica.
Hoje a maior referência em estilo em NY são as über-socialites como Olivia , it girls como ela dominam os sites de fofocas e os blogs, todos querendo saber o que elas vestem, onde estão frequentando etc etc.

Olivia tem um estilo bem requintado como deve ser uma it girl, ela só frequenta festas no círculo jet-setter nova iorquino com as figuras mais importantes, se veste com as melhores marcas que existem e no momento esta participando do reality show The city na MTV, mostrando seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg juntamente com Whitney Port, outra it girl famosa que falarei aqui em um outro post.
A pele e o cabelo de Olivia são o que mais chamam atenção...ela tem cara de fina né

Aqui no Brasil tb tem varias it girls de respeito hehehe, vou falando de algumas em outros posts tb...como a Victoria Ceridono da Vogue (que tive o prazer de conhecer heheheh) a Heleninha Bordon filha de uma das donas da Daslu e várias outras que vou postando por aqui.

beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário