quarta-feira, 29 de julho de 2009

LANCOME E GIVENCHY


A Lancome é uma das marcas que mais inovam quando o assunto é rimel, a pouco tempo atrás ela lançou o tão falado rimel Oscillation que vibra, segue a descrição:

Tecnoclogia Revolucionaria, micro oscilações que alongam, definem e multiplicam os cílios ao infinito. Inspirada em uma revolucionaria tecnologia desenvolvida pela NASA. São 7.000 vibrações por minuto com o simples toque de um botão para uma aplicação perfeita e um efeito espetacular. Capacidade para 180 aplicações, 2x mais que uma máscara normal.

O que li por ai nos otimos blogs de makeup é que essa mascara não é tudo isso, ela tende a empelotar, o poder curvador dela não é tão eficiente e o fato de vibrar não faz muita diferença.
O preço aqui no Brasil é 160 reais em média, acho que se eu fosse comprar esse rimel compraria fora do Brasil, pq nem tenho coragem de pagar tudo isso.

Agora o que me mais me dá vontade de experimentar é o rimel da Givenchy que é totalmente diferente de tudo que ja lançaram, chama Phenomen´eyes e parece um ouriço. Pelo que li ele é super divertido de passar, segura bem a curva e não faz tanta meleca principalmente no canto dos cílios, onde ele chega melhor. Esse parece que vale o investimento.

Aqui nesse link tem um vídeo da Victoria Ceridono do Dia de Beaute mostrando como aplica.



E outro que acabou de ser lançado é da Lancome tb e tem a escovinha em formato de S, ela serve para dar volume e chama Hypnose Drama, ele esta em pré venda no site da Sephora por 25 dólares, por enquanto não da pra saber se esse é bom , mas assim que souber venho contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário