sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PELE

Olivia Palermo
Julia Petit
Halle Berry

Angelina Jolie
Jessica Biel
Pra começo de conversa cliquem nas fotos que ampliam bastante pra verem que peles maravilhosas eu selecionei acima!!
Hoje vou falar um pouquinho de pele bonita, bem tratada , pq uma boa make up só fica legal se tiver a pele boa né, não adianta se jogar na base mais cara do mundo e no corretivo do momento se vc não esta com a pele saudável e bonita.
Temos vários exemplos de mulheres com peles perfeitas , posso citar aqui algumas como: Julia Petit do meu tão querido Petiscos, Olivia Palermo (perfeitaaa) , Scarlett Johansson, Victoria Ceridono do otimo Dia de Beaute (tive a oportunidade de ver a pele dela de pertinho e é sensacional mesmo) e tantas outras.

O que temos que levar em consideração é uma rotina diária, uma boa alimentação (ainda to longe disso), e boas horas de sono(tb to longe disso) hehehehe.

Eu vivo na dermato, e faço direitinho minha lição de casa, tenho minha rotina diária e uso produtos só recomendados por ela(que por sinal é otimaaaa).
Recentemente fiz um peeling médio (arde muito na hora e depois vc fica parecendo um monstro descascando) mas dizem que vale o sofrimento, pois deixa a pele com uma melhor textura e tira algumas manchinhas chatas.
Bom eu ainda estou em fase de recuperação, meu rosto ainda esta vermelho e não da pra ter um opinião final , mas já deu pra sentir algumas mudanças sim.
O que faço no meu dia a dia pode não funcionar pra outras pessoas, pq cada um é cada um e eu super recomendo uma ida a dermato, nada de ficar testando produtos em casa, (ja fiz isso e me ferrei).

Vou listar aqui alguns produtos que uso e que vou usar ainda hehehe

Pra começar, todos os produtos da La Roche são divinos...eu uso o sabonete Effaclar tdos os dias, e a agua thermal tb, ultimamente estou usando o Cicaplast por causa do peeling.
Tem tb o Redermic que ainda não usei , mas que falam muito bem ( é um creme anti rugas) e o acido vitanol que uso dia sim dia não antes de dormir.

Mas acho que o mais importante de todos é o filtro solar, eu não tomo sol de jeito nenhum e mesmo assim uso filtro solar até de noite, pq até a luz do computer pode manchar a pele sabiam?
Eu estava usando o Episol Water gel, mas agora estou com o Minesol Actiff que é sensacional!!

Outra coisa boa tb é usar uma vitamina C no rosto.

Fora todos esses cuidados, nunca esqueçam de tirar a make up antes de dormir, é fundamental pra não nascer espinhas no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário