quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GUCCI NO CINEMA


O filme contando a saga da família de umas das marcas mais badaladas do mundo, vai iniciar suas filmagens em 2010 e dizem por ai que terá ninguém mais ninguém menos que Angelina Jolie e Leonardo Di Caprio no elenco.

A historia verdadeira gira em torno do neto do fundador da grife e sua briga com a família pela disputa do controle da empresa.

A historia teve um fim nada feliz , ele foi assassinado em 1995 me Milão e sua esposa na época foi condenada a 2 anos de prisão por ter sido a mandante do crime. Angelina fará o papel da esposa Patrizia e Leonardo o do marido Maurizio Gucci.

Acho que vai ser um filmão.

PS: Outra grande produção que Angelina pode estar envolvida futuramente é um filme de Martin Scorcese para interpretar Ava Gardner num filme sobre Frank Sinatra...Johnny Deep é o mais cotado para fazer o papel de Frank..Uauuuuu

2 comentários:

  1. Tomara que isso tudo aconteça mesmo!
    Vai ser um filmão...


    PS;COMENTA NO MEU BLOG TB NÉ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.



    www.funclick.com.br



    O Sucesso da Sua Festa e do seu Evento!



    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



    - Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



    - Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



    O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".

    - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;

    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa;





    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!





    Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas nilce@funclick.com.br

    ResponderExcluir