sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FOFURAS VAMPIRESCAS

Não sei se ja falei aqui pela minha paixão por Vampires, e não tem nada a ver com Crepúsculo não, pq eu gosto de vampiros desde a época de Entrevista com Vampiro da minha amada escritora Anne Rice..alias vou fazer um post sobre a minha coleção de livros dela e minha paixão pelo vampiro Lestat hehehe.
Mas este post aqui é pra mostrar duas coisas fofas que vi, uma é a Halle Berry que apareceu com uma blusa muito lindinha com tema vamp..Amei!!

E a outra é um colarzinho com dentes dourados ou prateados que vi em vários blogs famosos por ai da Anna Boogie, já entrei em contato com ela pq vou comprar esse mimo...não me aguentei quando vi, imagina só uma louca por vampiros vendo esse colar né, ele praticamente grita meu nome pra compra-lo.
A Anna faz outras coisas lindas e bem originais, quem quiser ver as peças só entrar aqui http://byboogie.tumblr.com/
Quando minha correntinha chegar posto aqui as fotos.
beijos

Um comentário: