quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIVULGANDO



Eu sempre esqueço de divulgar aqui os meus shows hehe..aloka...então dia 20 agora vamos fazer um show num pub muito bacana aqui em santos, chama Cheers Pub e fica no canal 4, próximo a praia..o horário previsto pra começar é as 22:00.
Como já disse aqui o show que faço é em formato acústico , voz e violão com meu marido e o estilo é pop rock.
Quem for e quiser ganhar um desconto pra entrar é só me avisar que coloco o nome na lista.
Estão todos convidados

obs: ah e as fotos são de um show recente que fizemos em Santos na Surfstore, uma loja de surf super famosa aqui da baixada e que rolou no mês de janeiro inteiro nos finais de semana eventos de stand-up com as pranchas grandes...vários surfistas famosos e muita gente bacana...fizemos tdos os finais de semana de janeiro e foi otimooo. Valeu surfstore!!!

Quem quiser ouvir nosso som..tem alguns videos no canto lateral aqui do blog ou então jogar meu nome no youtube.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário