quarta-feira, 3 de março de 2010

AR FRESCO

Gente como estou amando esse arzinho fresco que vem fazendo ...nada comparado ao meu tão amado inverno mas já estou super satisfeita...tb depois de tanto calor nada como uma brisa pra alegrar todo mundo né..(ou quase tdo mundo heheh) e pra comemorar esse tempinho gostoso vou colocar algumas fotinhos de pessoas lindas com roupas incríveis de inverno....nunca é demais ver essas lindezas se inspirar e torcer para que o frio chegue logo logo. ( clica nas fotos pra ver bem grande o look)

pra começar uma foto lindíssima de uma pessoa lindíssima tb com um look tdo preto, um casacão poderoso e botinhas lindas
essa é um charme né..bem estilinho europeu de se vestir... a bota é uma fofura
essa estava com frio mesmo heheh aqui o casaco reina absoluto no look, mas reparem bem ela esta usando um coturno pra dar um toque moderno.(coturno ta em alta minha gente)
aqui uma wet legging com casaco mais curto e a botinha mais uma vez me encantando
essa moça aqui é poderosa...sério ela esta em tdas heheh (depois faço um post sobre ela) gostei do vestidinho e da bolsa verde dando um toque de cor
o sapato louboutin e a bolsinha básica chanel foi o que mais me chamou atenção hehehe
e aqui um look chique da Gucci com um casaco pra nenhuma perua botar defeito

Um comentário: