terça-feira, 20 de abril de 2010

MULHERÃO TB TEM VEZ

Não assisto a serie Mad Man na qual Christina Hendricks atua..mas sempre vejo ela nos eventos e sites especializados e acho ela linda e com um visual bem diferente do que a gente ta acostumado a ver principalmente pelos padrões hollywoodianos...com mulher com o corpo igual..ou seja muito magras.
Christina foge desse padrão com quadril e seios fartos...além desse cabelo deslumbrante né...por isso que qdo vi ela na capa da Esquire resolvi colocar aqui..pra vcs verem que mesmo mulheres com corpão violão podem ser bonitas e atraentes...(sei que os homens preferem assim né) mas no mundo fashion sabemos que as coisas são bem diferentes e a Christina para eles seria praticamente uma gorda..hehehe assim como para hollywood tb.
Ela ja disse em entrevistas que as vezes tem vontade de perder peso mas nada que a deixe muito incomodada..outra curiosidade é que ela nao é ruiva ..e sim loira...ela tinge os cabelos dessa cor maravilhosa (hello Julia Petit) desde os 10 anos de idade.
Outra que tb tem padrões fora do comum de hollywood é Kim Kardashian que apesar de uns tempos pra cá ela ter emagrecido bastante.. tem o típico corpo de brasileira ..olhem as fotos abaixo com ela e Christina.

Outras fotos dela em eventos

Kim Kardashian e Christina Hendricks...mulheroes em Hollywood

Um comentário:

  1. > mesmo mulheres com corpão violão podem ser bonitas

    Essa frase soa como "mesmo açúcar pode ser doce"! :-))

    ResponderExcluir