quarta-feira, 14 de julho de 2010

ELEGANCIA ITALIANA

Giovanna Battaglia é stylist e colaboradora da L'Uomo Vogue , é italiana e a cara não nega né..tem um estilo elegante e ousa nos acessórios de peso. Ela esta sempre coma cara meio que quase lavada, tipo pouquissima make up e acho que funciona pra ela...não sei, pode ser que eu ja tenha me acostumado né hehe. Alem dela ser uma inspiração pra muitas fashionistas e uma das mais clicadas em blogs famosos por ai nas semanas de moda, ela namora o filho da toda poderosa Carine Roitfeld editora da Vogue França.
Acho que me simpatizo com ela por esse lado italianona ... ela me parece a típica donna italiana de Milano e isso eu amoo pois sou italiana de coração né..minha família toda é de lá e morro de vontade de um dia conhecer este pais no qual ate a língua ja sei falar hehehe.
Vários looks da bella Giovanna.

aqui ela esta com o namorado e a Carine ..fofos
nesta foto ela esta com a sogrona e a cunhada linda ..eita família fashionista né

Nenhum comentário:

Postar um comentário