quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VOLTANDO - PRODUTOS PELE


Olá..voltei de viagem e o blog vai voltar a funcionar tb hehehe. Pra começar vou postar alguns produtinhos que uso e alguns que comprei recentemente ...ja fotografei vários e aos poucos vou colocando aqui ta.
Hoje vou mostrar os de pele.

Protetor solar La Roche Posay Anthelios AC...apesar de eu amar o Minesol Actif da ROC esse da La Roche é melhor na minha opinião de se usar nesta epoca do ano...ele é um pouco mais hidratante do que o da Roc, que uso mais no verão...pelo menos na minha pele funciona assim..e ele tem o fator maior tb.
Valor na faixa de 60 reias

Demaquilante Toleriane da La Roche Posay...é muito bom, acho ele suave e deixa a pele muito boa sem ressecar, passo ele com as mãos no rosto todo e depois tiro com algodao ou uma toalha, ai em seguida lavo o rosto com o sabonete normaderm da Vichy. Valor 45 reais

Cicaplast da La Roche tb..esse eu uso só quando faço peeling com a minha dermatologista , ela indica para uma melhor recuperação da pele depois do peeling..é otimoooo.

Ah e tem um clareador que não esta na foto , mas que estou usando agora no inverno que chama Triluma...estou usando para dar uma clareada nas manchas e uniformizar a pele...pois daqui a duas semana vou fazer um peeling de cristal e é bom a pele estar preparada para obter melhores resultados. Fora o Melora C que venho usando faz tempo e já falei dele aqui no blog..é otimo e da uma textura muito boa na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário