segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SPFW LA VOU EU

foto (juliapetit.com.br)
Gente tenho uma super novidade..vou para o meu primeiro sp fashion week uhhhuuu graças as minhas adoráveis e lindas amigas... as atrizes Priscila Carrara e Josi Lopes.
Vamos na quinta feira badalar pela bienal e conhecer muita gente modernets, que entende muito do assunto e tb vou tentar encontrar a diva ruiva Julia Petit e se tudo der certo vou colocar as fotos aqui ok.
Mas agora vem a duvida..que roupa eu vou?? hehehe minhas amigas tb estão com essa duvida e por mais que a gente olhe vários looks bacanas por ai na hora sempre dá uma insegurança né..por isso resolvi colocar algumas inspirações de looks para ir no SPFW...sempre lembrando que esta super calor...e que lá deve ser um caos e bemm cansativo..por isso a opção rasteirinha ou sapatinha é bem vinda...massss como sou louca por salto ...vou ficar super indecisa hehehehe
Vamos ficar ligadas em nosso guarda roupa e arrasar com essas inspirações.
As fotos ampliam

a diva ruiva do petiscos..Julia Petit no spfw (petiscos)
foto das meninas blogueiras no spfw deste ano Lalá Noleto, Camila e Mariah (foto do garotas estupidas)
Camila do Ge e Victoria Ceridono do Dia de Beaute no spfw (foto do blogdamariah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário