sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VOLTANDO

Oi gente voltei depois de muito tempo né...ai é que foi bem corrido essas festas de fim de ano e Janeiro tb começou bombando, com bastante show e tb viajando que é tuudo de bom né, mas agora vou tentar voltar de vez com os posts e pra começar quero desejar Um Ano Dourado 2010 pra tdos (um otimo mantra pra se falar este ano hein) e muita saudeeeee!!

Bom e o primeiro post de 2010 é sobre sapato heheh que amoooo, apesar de ser um post que tinha prometido ano passado vou coloca-lo hoje aqui .
Ainda é sobre os posts dos meus presentes de niver hehehe em Outubro e essa linda sandália foi um super presente que me dei, fiquei de colocar aqui a foto e ai esta.

È uma Colcci meia pata que fica linda com meia fio 60 no inverno ou sem meia tb, o mais impressionante é que ela é muuuito confortável....apesar do saltão enorme ela tem um conforto que nenhuma outra meia pata tinha me dado ainda...deu um banho em conforto na minha schutz por exemplo. Valeu cada centavo caro que paguei heheheh.

Um comentário: