segunda-feira, 28 de junho de 2010

COR NOS LÁBIOS


Me acostumei tanto a usar umas cores clarinhas de batom e até a onda dos nudes já me acostumei, tanto que qdo coloco uma cor mais forte nos lábios até estranho, mas qdo vejo fotos como essa da linda Kim Kardashian que é craque na hora de se maquiar fiquei babando com a cor desse batom...ai descobri que ela esta usando o Schiap da Nars, um batom que estou querendo faz tempo, ele é semi-fosco mas ela usou um lip lacquer hot wired por cima pra dar brilho...prefiro sem o brilho mas nela ficou maravilhosooooo alias a Kim rende vários posts otimos com suas make ups lindas né. O olho tb nem se fala, ta perfeito super delineado e lindo!!
Agora vou voltar a usar cores nos lábios e me inspirar nessa bela make up.
Vi a foto no otimos blog garotas modernas.

2 comentários:

  1. muuuuuito lindo... logo desconfiei que fosse o Schiap com algum gloss por cima, pois tenho ele! BJS
    Os makes da Kim são perfects... ela tb!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse batom, comprei um rosa pink mas ainda não usei porque acho que não fica muito bem em mim HSUAHSUA

    BJinhos Carmen

    ResponderExcluir