quarta-feira, 9 de junho de 2010

VIRADA CULTURAL 2010

Como prometido algumas fotos do show que fiz na Virada Cultural de Bertioga , foi sensacional o carinho das pessoas com a gente, tanto o publico como o pessoal do backstage..amamos muito !!
obrigada a todos novamente!!
E por falar nisso participamos de um programa no sbt aqui da baixada santista, tocamos algumas musicas e demos entrevista tb,o programa será exibido daqui duas semanas, mas só vai passar pra baixada santista, assim que for para o youtube eu aviso aqui ok e tb coloco as fotos
bjs

camarim

4 comentários:

  1. Que chique hein?

    Bjinhos Carmen

    ResponderExcluir
  2. Ai que demaaaaaais! Parabéns, não tinha lido que vc cantava! Nossa, eu amo cantar também! O que vc canta?!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc sumiu! Eu já havia comentado nesse post! Voltaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. oi..desculpa hehe ta super corrido esses dias pra mim, e geralmente fim de semana eu faço shows e tal
    canto alem de musicas proprias, covers no estilo acustico rock pop
    tem alguns videos meus no youtube e na lateral do blog tb
    trabalho com musica 24 horas por dia e amo o que faço.
    beijao

    ResponderExcluir