quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW 2011


O que falar desse SPFW? Foi sensacional....fui no domingo e foi bem no dia mais bombado em todos os sentidos....muita gente bonita, muitos artistas, modelos e fashionistas pelos corredores. Lounges caprichados...alias fomos muuuito bem tratadas em tdos q visitamos.
O lounge da melissa..sempre bem fofo...eu e minhas duas amigas..e futuras colaboradoras aqui do blog ganhamos uma melissa cada uma ahahhaa.
Lounge da impala...ganhamos tb brindes...e um acessor muito fofo q nos tratou super bem, as bebidinhas de la estavam maraaaaa. Fora que o que tinha de gente bonita la dentro...meu Deus ahahaha
Lounge Vogue....o mais fino ahahah bebidas a vontade, tdo muito bommm comidinhas tb.
Lounge boticario...fomos ate a redação...ganhamos makeup etc.
Lounge C&A ahahaha muito lindo la dentro...e com a família petiscos por la...amei rever a Julia Petit......simpática ao extremo. E a Adriane da redação petiscos tb é muito fofa..me tratou muito bemmm amei...e como de costume ganhamos os brindes petiscos..as super fofas e cheirosas canetinhas aahahah
Acho q comparando com o outro q fui...esse foi o melhor disparadooooo. O blogfashionina fez sucesso por la ahahahah
Obrigada meninas..Josi Lopes e Priscila Carrara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário