sábado, 12 de fevereiro de 2011

SPFW Edição das Blogueiras


Sem dúvida alguma, ser blogueira eleva o Status à quase celebridade no mundo da moda. Prova disso foi o acesso e o bom tratamento que recebemos nesta Edição do SPFW. Andamos e fotografamos quase todos os lounges, inclusive os fechados. Além de  trocar ideais com assessores de imprensa das marcas e tivemos notícias de novidades em primeira mão. Tudo isso, pra poder dividir com vocês aqui no Blog.
A Boticário até nos recebeu em seu QG e acessou o Fashionina para nos conhecer. E estavam com uma parceria super legal com 5 blogueiras que  andavam pelo evento registrando os melhores momentos, looks e notícias para repassar, quase em tempo real, para os antenados no site da Boticário para o SPFW. Vale a pena conferir: http://hotsites.boticario.com.br/SPFW. Tem até uma foto da Josi (colaboradora) fazendo o bocão vermelho no lounge de make da marca. A moda parece que percebeu e deu valor a nós, consumidoras reais, que experimentamos a moda e sabemos a maneira de adaptá-la e trazê-la ao nosso dia a dia.

Eu sou Priscila Carrara, mais nova colaboradora aqui no Fashionina e porque não dizer, a Relações Públicas da Turma! Hehehehe!

Abaixo meu look desta edição, que ainda saiu no Site Virgula como os melhores looks do 3º dia do SPFW. Quem quiser conferir o site, basta clicar no endereço:



Nenhum comentário:

Postar um comentário