quarta-feira, 8 de abril de 2009

MADONNA ICONE FASHION E MUSA DOS ANOS 80!!


Bom vou começar meu primeiro post falando da maior diva de todos os tempos (louise veronica ciccone) Madonna.
Falar de Madonna não é fácil, ela foi uma inspiração na minha infância, por mais que pareça estranho, passei a minha infância totalmente madonnistica, assistia todos os clipes, shows, filmes etc. Imitava sem parar os passos de dança, o cabelo, roupa (alias tem tudo isso registrado pela camera da família) ahaha mico total, mas foi nessa época que descobri que amava cantar, que era meu dom e dai pra frente só fiz isso, cantar cantar e cantar!!
Madonna foi e é referencia na moda, atitude, garra e força de vencer sempre!! Aos 50 anos ela bate recordes de shows, de publico e tudo isso com uma vitalidade de dar inveja a qualquer um.
Tive a oportunidade de realizar o sonho de vê-la de pertinho no show do ano passado aqui em sampa. Chorei, pulei, cantei e mais que isso vi de perto esse fenomeno, registrei tudo e vou postar aqui as fotos e os videos desse mega mometo em minha vida!!
Nada melhor do que começar o blog falando dessa que é e sempre será pra mim referencia, mito, inspiração e repito "maior ícone pop de todos os tempos
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário