quinta-feira, 30 de abril de 2009

SHOESTOCK...VICIO EM COMPRAR LÁ







A shoestock é uma loja impressionante, além de ter uma infinidade de opções de sapatos femininos e masculino, tem tb um otimo catálogo de acessórios, como bolsas , carteiras etc
Quando fui lá me impressionei mesmo, fui super bem tratada, no dia eles deveriam estar comemorando alguma coisa , pq fui recebida com champanhe na porta por um funcionário super elegante hehehehehe, a primeira impressão ja foi ótima né!!! Fui na loja da Vila Olímpia, tem outra em Moema tb!! A da Vila Olímpia é enorme e muito bonita, eu não sabia o que levar, são muitas as opções !!
Vale a pena uma visita por lá, eu recomendo, mesmo pq os preços são otimos tb!!

A coleção de inverno deles esta de babar, com sapatilhas lindas, bolsas wannabe Chanel e botas de montaria super elegantes!!

Vou correr pra lá assim que der uhuuuu!!

beijos e bom feriado!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário