terça-feira, 14 de abril de 2009

WET LEGGING!!



Vou confessar que estou meio que viciada por leggings hehehe, só esta semana comprei duas e finalmente consegui a minha tão cobiçada wet legging uhuu. Eu via em muitas celebrities e babava, aqui no Brasil achei que fosse mais difícil de chegar nas lojas, mas pra minha felicità encontrei ebaaaa. Essa legging é tda de textura diferente, pode ser mais brilhante uma que a outra , e tb de couro! A regra basica é que ela tem que ser na altura do tornozelo ou até mais comprida se for o caso, cobrindo o peito do pé e usa-la com peças mais compridas na parte de cima pra não marcar bumbum , usando um bom contraponto!!

aqui tem algumas fotos das tão famosas wet legging e algumas celebrities usando tb!!

e pra garantir a sua corre djá para: Zara, Iodice, American Apparel ou Maria filó


Depois posto foto da minha !!

bacci!!




Um comentário:

  1. Hi, it's a very great blog.
    I could tell how much efforts you've taken on it.
    Keep doing!

    ResponderExcluir