segunda-feira, 15 de junho de 2009

DELICIAAAA DE INVERNO



Começou a temporada de inverno da minha querida cidade Campos do Jordão uhhhu.
A Wish Report recebeu convidados para a tradicional feijoada de abertura da temporada de Campos lá no Chateau Baden Baden.

João Dória inaugurou o maior shopping de inverno do Brasil o Market Plaza, que leva grifes famosas, gastronomia, e opções de entretenimento. Teve também a inauguração do Boulevard Market Plaza que fica no caminho do Horto Florestal que é um espaço destinado a gastronomia e entretenimento inserido em meio a natureza. Teve muito famoso por lá prestigiando essa abertura oficial da temporada de inverno.

Na parte musical quem abriu a temporada foi Ivete Sangalo, que esquentou a galera. O show aconteceu na Estação de Inverno no Tenis Clube de Campos do Jordão que promove até o final do mês de julho um espaço para passeio, cultura, lazer e compras.

Já a praça Vila Capivari vai receber grandes apresentações de musica popular, dentre os nomes estão: Claudio Zoli, Fernando Rios, Jorce Vercilo e Gilbert. Os shows começaram no feriado de Corpus Christi com Luiza Possi e Milton Guedes.

O que dizer de Campos??? super recomendoooo, eu ja fui nesse shopping de inverno e é super legal, tem marcas bacanas e tal, e os shows que acontecem na praça tb é tudo de bom, pq agita a galera e o melhor de tudo é de graça heheheheheheh, fora o clima bem frio ( esse mês fez -4 graus) e o cenário pra lá de romântico com muitas opções de passeios em meio a natureza linda de lá. Como dizem né " a suíça brasileira" amoooooo"!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário