quarta-feira, 17 de junho de 2009

FINALMENTE O MEU SNOB!!



Vou mostrar aqui o meu tão cobiçado batom Snob da MAC que comprei esse mês! Pra vcs terem noção esse batom nesta cor é tão falado em vários blogs que fiquei super curiosa pra ver se ele era tudo isso mesmo, hehehe pelas fotos que vi achei a cor lindíssima e resolvi comprar.

Resultado...no começo é meio estranho se acostumar com a cor da boca meio apagada, meio morta, ele puxa pro lilás e eu não estou acostumada a esse tom, mas adoreiiiiii vou usar muito.(vejam a foto da cor na minha boca abaixo)
Ele é satin ou seja, tem cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor!!
O outro batom MAC que tenho é lustre e depois ponho fotos aqui tb!!

Na foto ele parece um simples rosinha né..mas não se enganem, ele é mais que isso com certeza heheheheh!!!
besitos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário