sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON


O mito desencarnou e deixou uma legião de fãs tristes e com uma sensação de vazio, com a perda do Rei do Pop!
Vários outros artistas comentaram, como por ex Madonna que faria um dueto com ele em um desses 50 shows que ele iria fazer em Londres, a Rainha do pop disse que não consegue parar de chorar e que ele ficará vivo pra sempre em suas canções.

Acho que Jackson foi um ícone, uma inspiração pra muita gente!!È sempre impressionante ver como uma pessoa vem com essa missão, de atrair milhões de fãs pelo mundo todo, acho uma dádiva ser tão querido , tão amado e isso ele foi com certeza e sempre será!!!
Que agora ele possa estar em paz, seguir seu caminho com amigos queridos da espiritualidade e aceitar sua nova vida em outro plano!!

Luz Michael Luz!!!

2 comentários:

  1. adoro seu blog, jubs!!!
    passa lá no meu e diz que achou das mudanças!!!
    amei sabado!!!

    bjOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei em choque quando soube,não dá pra acreditar...
    WE ALL MISS HIM!

    ResponderExcluir