terça-feira, 11 de maio de 2010

CAT EYE

A super tendência em óculos agora é a volta daqueles que tem formato gatinho...o cat eye esta sendo usado por varias celebrities e fashionistas por ai...e estou achando o modelo bem fofo..retrô
resolvi comprar um e assim que chegar coloco foto dele ok.
Enquanto isso algumas fotos para inspirar.

Olivia Palermo é uma que ama esse estilo de óculos..

esse abaixo é o modelo que eu encomendei
Jessica Biel tb aderiu
Oculos Tom Ford..são sempre maravilhosos né

7 comentários:

  1. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  2. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

    http://www.mydarlingbubu.com/

    Thank you :). KISSES FROM SPAIN

    •••HAVE A GREAT DAY•••

    ResponderExcluir
  4. Lindo, bem retrô mesmo e eu amo o estilo! Tbm pretendo comprar logo o meu. Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelos óculos Tom Ford! Também encomendei esse mesmo óculos cat-eye, to esperando chegar! Aiaiaiaiai! Ele é inspirado no Anouk, tb do Tom Ford.

    ResponderExcluir
  6. Juhhh vc sabe que eu adoro seu blog né?

    Eu e minhas amigas fizemos um blog juntas,entra la´?

    http://missteen.webs.com/apps/blog/

    Bjos Cah

    ResponderExcluir