terça-feira, 25 de maio de 2010

XADREZ

Oi gente..desculpa estar postando pouco...é que esses dias foram corridos..teve a virada cultural aqui no litoral esse fim de semana e eu fiz o show da virada em Bertioga..foi muito muito legal...depois coloco fotos do palco, camarim, publico etc. Assim da pra vcs verem melhor meu trabalho né!!
Agora essa semana vou tentar postar mais ok...alias tenho já vários posts sobre algumas coisas minhas ...faz tempo que não coloco dicas do que eu estou usando né...ah e comprei a tão falada base Diorskin Forever...assim que chegar coloco foto e minha opinião sobre o produto ok

beijao tenham uma otima semana e fiquem com os looks do dia, seguindo a tendência da camisa xadrez que esta em alta e que da uma super atualizada no look usando de varias maneiras, eu tenho uma parecida com a ultima e fica bem legal com saia, calça, legging, shorts e meia fio 80, com ankle etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário