terça-feira, 18 de maio de 2010

QUERO


Acho que vou aderir ao wayfarer de grau ... tda vez que vejo em alguém acho super estiloso, e o meu óculos de grau já ta tão velhinho que merece ser substituído hehehe.
Outra coisa que estou amando no momento é franjas....não sei ainda se vou aderir, estou naquela duvida cruel sabe...mas alem dessa lindeza de blogueira que é a Louise Ebel do blog Miss Pandora, tem tb a Betty Autier que usa franja e fica um charme e me inspira super.
Ah e essa cor de cabelo tb vou por na lista de desejos kkkk

6 comentários:

  1. Eu também quero,meu óculos tb precisa ser substituído..

    Bjinhos Carmen

    ResponderExcluir
  2. Amei o óculos, tbm quero aderir. Não ficou escondendo o rosto dela apesar do tamanho, ficou meigo! Menina, q massa q vc canta, tem video seu no youtube?

    Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo ela teeeeeem!

    ResponderExcluir
  4. canto sim, é minha profissao, dou aula de canto e faço shows no fim de semana
    tem videos na lateral do blog
    bjs

    ResponderExcluir
  5. tbem to querendo um desse...pra variar, memso gosto, né, amora!!!! o blog tá lindo, como sempre! lov.

    ResponderExcluir
  6. ai pri..amoreeee jura que tuudo..gostos sempre parecidos né
    bjs saudades linda

    ResponderExcluir